Polícia

Catador de lixo é encontrado morto em São Gonçalo

Catador foi encontrado morto nesta sexta (12). Foto: Vítor Soares

Um catador de lixo, identificado como Carlos Alberto de Souza, de 34 anos, foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (12), no bairro Coelho, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes do Batalhão de São Gonçalo (7° BPM) foram até a Estrada do Coelho, na altura do número 910, para verificar uma denúncia de homicídio. Ao chegarem no local, encontraram a vítima atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça.

Familiares da vítima foram até o local e lamentaram o falecimento de Carlos Alberto, que deixa quatro filhos, um de apenas um ano de idade. A vítima completaria 35 anos no próximo dia 28.

“É triste, muito triste mesmo. Agora ele deixa quatro filhos e o que será da nossa vida sem o patriarca? É lamentar e pedir forças nesse momento”, disse a esposa da vítima, que preferiu não se identificar.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) foram até o local, realizaram a perícia e investigam o caso. A Polícia Civil investiga se a motivação do crime teria sido uma desavença com um outro homem, já que a vítima, segundo testemunhas, tinha um temperamento forte.

O corpo de Carlos Alberto foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó, em São Gonçalo.

< Interdições no trânsito de Maricá no feriado de Carnaval Polícia atua na Comunidade da Providência, no Rio <